domingo, 12 de julho de 2009

O CANAL DOS PARAENSES

16 comentários:

  1. BOA NOITE CNT BELÉM(TV METROPOLITANA)SOMOS DA BANDA SISTEMA LOCAL E GOSTARÍAMOS DE ENTRAR EM CONTATO C/ A DIREÇÃO DA MESMA P/ FAZERMOS UMA PARCERIA EM UM EVENTO QUE ESTAMOS PROMOVENDO NO PRÓXIMO DIA 30 AGOSTO NO PORTO SOLAMAR, O EVENTO VAI SER O 3º ANIVERSÁRIO DA BANDA C/ PARTICIPAÇÃO DE 10 BANDAS CONVIDADAS (AMAZON JAVA;NÚCLEO R2;GAIA NA GANDAIA,BRIS ZABOA;YEMAN JAH,JUCA CULATRA;RP2;MAHARA;LOS VIZINHOS;UIARA ROOTS).
    E NADA MELHOR QUE SOMARMOS COM MARCAS DE RENOME EM NOSSA CIDADE.
    AGUARDAMOS SEU CONTATO
    F/32766760/82482505
    EMAIL: daproduoeventos@hotmail.com

    Ass: DENIS ASSUNÇÃO

    ResponderExcluir
  2. essa tv e uma merdaaaaaaa muiiiiito ruimmmmmm creddooooo que procaria e esses cabuçus podres so vende tapete nessa merda.;....

    ResponderExcluir
  3. Qual o contato de vcs gostaria de envia um convite para vcs participarem com exclusividade de um concurso bebeficiente A garora Bertoldo Nunes que sera realizado aqui em vigia meu e-mail: silas18melo@hotmail.com espero o seu contato obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos, boa tarde.
    Estamos com uma boa estrutura de Áudio e Vídeo, e quem sabe possamos ser futuros parceiros, para isso solicitamos o contato desta emissora para podermos estar agendando um horário.

    roteiro.aj@gmail.com

    Aldenor Júnior
    WM Filmes

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER, SE A TV METROPOLITANA, COMO RETRANSMISSORA DA CNT, BRINDARÁ A CIDADE DE BELÉM CO MA TRANSMISSÃO DOS DESFILES DO GRUPO DE ACESSO DO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  6. Adrianinho silva

    queria saber o motivo de vcs não transmitirem mais a grade de jogos do esporte interativo na tvm...

    outro detalhe muitas emissoras de tv tem parceria com o esporte interativo porque não voltar com essa grade de transmissão.........

    ResponderExcluir
  7. Olá poxa gente essa semana tava vendo uma matéria que a ex-bbb mirla fez para o ego logo na final do programa do bbb9, caramba que carisma que ela tem. Poxa vejam qual a possibilidade para convidarem ela pra apresentar algum programa ai na emissora que siceramente cada vez mais cresce no coração dos paraenses e no meu principalmente. Aforo o programa de clipes e ele não tem uma apresentadora bem que poderia ser ela. Enfim todos os programas vcs estão de parabéns. Vejam com carinho o pedido desse fã que adora esse canal maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de um contato com a produção do programa "Navega".

    email:

    marcelo@durango95.org

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de entrar em contato com a direção para saber a grade de programação disponivel para locação de horario. atenciosamente: Marcos Wagner, email: mmwagner35@yahoo.com.br /cel 0xx91 9904-2011 /blog: www.marcoswagner.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Ai galera da Metropolitana vamos atualizar o blog.Assim tá fazendo feio né.

    ResponderExcluir
  11. quero saber se a tv metropolitana vai passar alemanha x israel hoje com o esporte interativo?

    ResponderExcluir
  12. queridos, gostaria de falar com vcs a respeito da programação, pois tenho um programa piloto e gostaria de mostrar a vocês. quem sabe podemos trabalhar juntos.

    e-mail: jaddson_luiz@yahoo.com.br

    att, Jaddson Luiz

    ResponderExcluir
  13. Hoje de manhã (03/08/12) soube que o Esporte Interativo transmitirá os jogos da temporada 2012 da NFL na tv aberta. Como vocês retransmitem o sinal desta emissora aqui em Belém, gostaria de saber se vocês irão seguir esta programação. Pergunto isto pq eles transmitiram o super bowl em fevereiro mas vocês não passaram pra cá. Apesar do que a maioria das pessoas pensam, o número de fãs deste esposte em Belém é grande.

    ResponderExcluir
  14. Prezados,

    Venho por meio deste pedi-vos informações. Gostaria de saber qual é o numero comercial da TVM Belém? Fico no aguardo de uma resposta urgente. Obrigado,

    Frank Matos

    ResponderExcluir
  15. costaria de saber se voces vam transmiti a copa verde ao vivo

    ResponderExcluir
  16. Exposição no Louvre que revelou “Alvorecer no Atalaia” ao mundo ampliará caminhos para fotografia paraense

    Fotógrafo paraense Celso Lobo afirma que próximas exposições devem contar com mais artistas da região norte. Lobo expôs ‘Alvorecer no Atalaia’ de 21 a 23 de outubro no Carrossel do Louvre.

    Ter fotografias da natureza, arte, cultura, culinária ou do povo da Amazônia no museu mais movimentado do mundo - o Louvre, ou quem sabe em outros continentes. Esse foi um dos objetivos que levou o fotógrafo paraense Celso Lobo até Paris, do dia 21 a 23 de outubro. “O Pará esteve em várias conversas nos bastidores do Louvre durante todo o evento Art Shopping. Muito em breve os fotógrafos paraenses ganharão mais destaque mundo afora”, destaca o fotógrafo.

    Lobo foi o único paraense a expor no estande da Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture. Para ele, o Pará tem muito a ser visto. “Temos fotógrafos que são verdadeiros artistas, com o olhar diferente. Acho que a região faz isso, nos dá uma sensibilidade maior para fotografar alguns elementos como a natureza”, completa.

    Em abril, o fotógrafo foi condecorado membro embaixador da academia tem como uma das atividades a promoção da arte e da cultura no eixo Brasil – França. Com esse título, ele poderá indicar mais artistas para os próximos anos de exposição o que, segundo Lobo, já é uma .

    A presidente da academia, Divani Pavesi, reforça a necessidade de divulgar a arte paraense ao mundo, assim como ocorreu com o “Alvorecer no Atalaia”, obra de Lobo. Para ela, ter um membro embaixador da região norte em sua entidade é um passo importante para promover o estado no exterior. “Conto com a generosidade e fraternidade do nosso querido artista Celso Lobo para nos apresentar as personalidades que contribuem para que esse Estado seja cada vez mais conhecido no Brasil, na França e no mundo”, pleiteia a curadora da exposição e, também, jornalista Divani.


    Praia do Atalaia foi destaque no Louvre
    Angolanos, nigerianos, italianos, holandeses, japoneses e, claro, franceses que visitaram o estande da Divine Académie se diziam encantados com a foto que foi exposta no Louvre e que tem a Praia do Atalaia como composição. “Essa é a segunda imagem mais perfeita que vi na exposição. Parece uma pintura, a combinação de cores, o enquadramento da foto. Está linda!”, disse o nigeriano Rasul.

    Ao término da exposição, a obra ‘Alvorecer do Atalaia’ ganhou um novo destino: a casa de um casal de Dordretch, cidade ao sul da Holanda.

    Livro com fotos do Brasil é lançado na exposição
    Além da exposição, o estande da Divine Académie também realizou o lançamento do livro ‘Le Brésil vu par les brésiliens’ (O Brasil visto pelos Brasileiros). O livro tem obras de 33 fotógrafos dos quatro cantos do país. A partir da página 145 há fotos de artesãos paraenses (Paracuri, Icoaraci/PA) trabalhando com a cerâmica marajoara. A assinatura é do fotógrafo Celso Lobo. O livro é escrito em português com tradução em francês e, em breve, será vendido no Brasil.
    -------
    FOTOS: em anexo.
    Contato para entrevista: Celso Lobo (91) 98824-8797

    Assina:

    Luana Leão
    Jornalista
    DRT/PA 2495
    (61) 9846-6952
    (61) 3263-5283
    Brasília - DF

    ResponderExcluir